A excelência
na comunicação
é imprescindível
para o sucesso
 
 
 
 

A Pluricall

A excelência
na comunicação
é imprescindível
para o sucesso

A Pluricall é uma empresa especializada em serviços de Contact Center e Call Center, com mais de uma década de experiência no mercado, nas áreas da Comunicação, Fidelização e Angariação de Clientes.

Através da mais actual tecnologia e de uma equipa com mais de 15 anos de experiência, desenvolvemos campanhas globais de Telemarketing e prospecção de mercado, ou Customer Care e apoio integral ao cliente.

Com clientes activos desde a sua fundação, a Pluricall assenta, entre outras, na ferramenta telefónica, ainda hoje o mais personalizado meio de comunicação por excelência, auscultando de perto os mercados, detectando oportunidades, obtendo resultados em tempo real e também informações vitais para a tomada de decisões estratégicas.

O Contact Center actual chega a um grande número de potenciais clientes, numa grande área geográfica, num curto espaço de tempo. Constitui igualmente um elo de ligação indispensável em todo o mundo, no desenvolvimento de negócios, promoção de produtos ou serviços, ou comunicação entre empresas e clientes. A Pluricall actua em mercados nacionais e internacionais.

O que oferece a Pluricall?

  • Centralização de toda a actividade comercial e de comunicação num só organismo
  • Rentabilidade de recursos humanos, horários, logísticos e financeiros, inclusivé libertando as empresas de tarefas fora do seu core business
  • Equipas de comunicadores devidamente formados em normas de atendimento e técnicas de Telemarketing
  • Equipas multilingues
  • Supervisão de Call Center
  • Controlo de qualidade, monitorização e gravação de chamadas
  • Assistência informática permanente
  • Acompanhamento de uma Gestora de Cliente dedicada
  • Relatórios e registo de informação estatística detalhada útil para futuras abordagens
  • A Pluricall utiliza a mais recente tecnologia ao serviço dos Contact Centers, disponibilizando múltiplos canais de comunicação, tais como: SMS, e-mail, chat, click to call, IVR, redes sociais, internet ou telefone
 
Múltiplos serviços
para múltiplas necessidades
 
 
 

Trabalhamos
para o seu sucesso

Múltiplos serviços
para múltiplas necessidades

Atendimento
Dar ouvidos ao seu cliente

No Atendimento telefónico (Inbound), vive-se essencialmente um universo de apoio ao cliente através de linhas informativas ou comerciais, apoio a spots de TV ou concursos, encomendas ou apoio técnico (através de números como 800, 808, 707 ou outros). A satisfação do cliente é uma prioridade absoluta.

  • Linhas gerais de apoio ao cliente
  • Linhas informativas
  • Linhas comerciais de encomendas ou televendas
  • Assistência técnica, Helpdesk
  • Gestão de ocorrências ou reclamações
  • Acções complementares de cross-sell ou upsell

Telemarketing
Dar voz ao seu negócio

Na realização de chamadas (Outbound), reflecte-se um lado comercialmente mais proactivo, traduzindo-se em acções de prospecção de mercado para aumento de negócio, fidelização ou geração de novos clientes.

  • Captação de novos clientes
  • Vendas de produtos e serviços
  • Marcação de reuniões comerciais
  • Estudos de mercado e inquéritos
  • Actualização e qualificação de bases de dados
  • Convites e gestão de presenças em eventos
  • Cobranças
  • Renovação de assinaturas e contratos
  • Retenção, recuperação e fidelização de clientes
  • Acções complementares de cross-selling ou upselling

Serviços Adicionais

  • Gestão de bases de dados
  • E-Mail Center
  • Fax Center
  • SMS Center
  • Mailing Center
  • Tratamento de formulários por correspondência
  • Consultoria e formação
  • Atendimento automático interactivo e Voicemail
  • Gravação e gestão de mensagens de voz
  • Backoffice
  • Suporte a overflow / transbordo de chamadas
  • Aluguer de Postos de Contact Center
  • Outsourcing de recursos humanos
 
Temos a solução
eficaz para a comunicação
da sua empresa
 
 
 

Peça-nos
uma proposta

Temos a solução
eficaz para a comunicação
da sua empresa

Para receber uma proposta adequada às suas necessidades, preencha sem qualquer compromisso este formulário e responderemos com a maior brevidade.

Formulário de Proposta

 
Faça parte
da nossa equipa
 
 
 

Venha trabalhar
com a Pluricall

Faça parte
da nossa equipa

Preencha este formulário e responderemos com a maior brevidade.

Submeter Candidatura

Aguardamos
a sua visita

Pluricall, S.A.
Av. Defensores de Chaves nº 45 - 3º
1000-112 Lisboa

Telefone: 217 919 300
Fax: 217 919 399

Geral: info@pluricall.pt
Comercial e Marketing: comercial@pluricall.pt
Recursos Humanos: rh@pluricall.pt

Fale connosco