Política de Qualidade
A nossa política de qualidade da assenta nos seguintes compromissos:
- Satisfazer sistematicamente os nossos Clientes, cumprindo os seus requisitos e as suas expectativas, pois só Clientes satisfeitos asseguram a existência da empresa;
- Assegurar um nível adequado de Segurança da Informação e Privacidade de Dados gerido pela Pluricall, proporcionando aos parceiros e colaboradores transparência, confiança, integridade e serviços para satisfazer as suas necessidades de forma eficiente;
- Assegurar uma elevada competência de todos os colaboradores e um clima que favoreça o seu empenho, o seu desenvolvimento técnico e uma prestação de excelência na relação com o Cliente;
- Melhorar de forma contínua a eficácia do nosso funcionamento, não só reagindo adequadamente às falhas, mas também antecipando problemas potenciais;
- Aumentar a eficácia e eficiência dos processos internos;
- Promover uma gestão por objetivos e monitorizar continuamente os indicadores, de forma a incrementar o desempenho dos mesmos;
A PLURICALL É MAIS
DO QUE IMAGINA...
A Pluricall é a solução para empresas que querem potenciar os seus negócios.