A transformação digital revolucionou a forma como a sociedade atual comunica, interage e consome. Impactando e alterando os seus hábitos para sempre.
Consequentemente, a era digital ebuliu a forma como os clientes comunicam com as marcas. Procurando canais de comunicação direta que permitam estar em contacto com as marcas a qualquer momento.
Este blogpost explora os vários fatores que permitem às marcas e empresas conhecerem e comunicarem com cada cliente, na era digital.
Acesso ao Perfil e Dados de Cada Cliente
Hoje em dia, é sem dúvida essencial ter acesso ao perfil detalhado de cada cliente. Tornando o contacto com o cliente personalizado e proporcionando assim, um excelente customer experience.
Esta é sem dúvida uma das grandes vantagens da era digital. O acesso ao perfil e dados de cada cliente, permite que as marcas conheçam o seu público alvo. Podendo assim, criar conteúdos e comunicar de forma personalizada. Cativando a atenção do seu público alvo e consequentemente, criando engagement e impacto.
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No entanto, é essencial que toda esta informação seja armazenada e protegida. A segurança e proteção de dados é uma prioridade para a Pluricall.
Transformação Digital: Comunicação Direta e Instantânea
Interagir com clientes e possíveis clientes é agora, mais fácil que nunca.
Muitas vezes, as redes sociais são responsáveis pela apresentação da marca e dos seus produtos e serviços a possíveis clientes. No entanto, o apoio ao cliente é essencial. Através de um apoio ao cliente omnicanal, as empresas ganham a capacidade de comunicar e de se conectarem de forma personalizada e através de diferentes canais de comunicação com os seus clientes. Permitindo assim a cada cliente comunicar de forma direta e instantânea com uma marca.
A revolução digital trouxe opções de apoio ao cliente digitais, motivando a necessidade por linhas de comunicação direta entre o cliente e a marca.
A Pluricall está na linha da frente na integração de soluções digitais nos serviços de contact center omnicanal . Oferecendo soluções digitais como: E-mail, SMS, Chat, Vídeo, Social Media e Collaboration.
Transformação Digital: As Marcas São Agora Mais Humanas
Manter linhas de comunicação direta, através das redes sociais, do apoio ao cliente ou do telemarketing, fortifica a relação entre o cliente e a marca.
A integração de conteúdos e de uma comunicação personalizada na estratégia de uma marca, torna-a mais humana. Empresas que tenham a capacidade de criar e manter relações de proximidade com o seu cliente, garantem a sustentabilidade do seu negócio.
Otimização de Operações
É essencial que as operações e estratégias de uma marca sejam integradas, ágeis e eficientes. Ao mesmo tempo é extremamente importante oferecer uma experiência intuitiva e simples ao cliente.
Posto isto, é essencial para uma empresa saber quem é o seu cliente, de forma a otimizar as suas operações e estratégias de acordo a criar interações oportunas e personalizadas. Agregando assim mais valor para o cliente e possibilitando a formação de relações mais fortes entre o cliente e a marca.
Apoia e Encoraja a Inovação
A verdade é que a transformação tecnológica apoia e encoraja a inovação. A era digital forçou as marcas e empresas a serem inovadoras. Procurando novas e diferentes formas de se conectarem com o consumidor e de criar engagement com o público alvo. Por isso, a inovação e criatividade devem ser a prioridade de qualquer empresa.
O mindset de constante inovação e procura de novas soluções faz da Pluricall um parceiro estratégico para implementação de estratégias centradas no cliente.
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