Contact Center para Grandes Empresas
A Pluricall é o parceiro essencial no desenvolvimento do seu negócio!
Crie Relações de Proximidade com o seu Cliente
Soluções onde o consumidor é quem dá o primeiro passo no relacionamento com a marca ou empresa. Tendo como principal objectivo responder e encontrar a melhor solução para o problema ou questão do cliente ou futuro cliente, construindo ao mesmo tempo uma boa imagem da empresa.
SOLUÇÕES DE INBOUND
Serviço de Apoio e Gestão do Cliente
Linha de apoio ao cliente destinada a dar resposta às dúvidas e necessidades dos seus clientes. Criamos uma ligação directa entre o cliente e a marca.
SOLUÇÕES DE INBOUND
Atendimento de Spots
Atendimento de spots Televisivos ou de Rádio nos quais são promovidos produtos ou serviços. Servindo esta linha para recolher os dados dos clientes e registar encomendas.
SOLUÇÕES DE INBOUND
Linha de Emergência e Controlo de Qualidade
Serviço de atendimento ao cliente com o objectivo de registar incidentes, ocorrências ou
emergências relacionados com produtos ou serviços.
Faça a sua Carteira de Clientes Crescer
Soluções que se complementam e tornam o contacto com o seu cliente mais completo. Focando-se na promoção e venda de produtos ou serviços a antigos, atuais ou potenciais clientes.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND
Ação de Angariação de Novos Clientes
Campanha de angariação de clientes, focada principalmente na promoção e venda de produtos e serviços a atuais e possíveis clientes.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND
Marcação de Reuniões e Gestão de Agenda Comercial
Campanha
Outbound com o objectivo de marcar reuniões a comerciais de empresas, gerindo simultaneamente as agendas da equipa.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND
Geração de Leads
Gerar Leads através de um contacto outbound,
dentro de uma base de dados no target selecionado pelo cliente com o intuito de captar potenciais clientes para o seu negócio.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND
Inquérito de Satisfação
É realizado um contacto outbound com a
finalidade de aferir junto do cliente o seu grau de satisfação relativamente a um produto, marca ou serviço.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND
Qualificação de Base de Dados
São contactadas empresas ou
particulares, recolhendo dados específicos de acordo com a necessidade da empresa ou negócio.
A Chave para a Agilidade de Processos
Apesar de fazer parte dos bastidores, o Back Office é uma área essencial para obter velocidade e agilidade no processo de relacionamento com o seu cliente. Sendo responsável por prevenir, detectar e resolver qualquer incidente ou problema na operação.
SOLUÇÕES DE BACKOFFICE
Resposta a Emails
Gestão e organização da caixa de correio eletrónica, podendo incluir a receção, análise e resposta a emails.