Contact Center para Grandes Empresas

A Pluricall é o parceiro essencial no desenvolvimento do seu negócio!

Crie Relações de Proximidade com o seu Cliente

Soluções onde o consumidor é quem dá o primeiro passo no relacionamento com a marca ou empresa. Tendo como principal objectivo responder e encontrar a melhor solução para o problema ou questão do cliente ou futuro cliente, construindo ao mesmo tempo uma boa imagem da empresa. 

SOLUÇÕES DE INBOUND

Serviço de Apoio e Gestão do Cliente

Linha de apoio ao cliente destinada a dar resposta às dúvidas e necessidades dos seus clientes. Criamos uma ligação directa entre o cliente e a marca. 

SOLUÇÕES DE INBOUND

Atendimento de Spots

Atendimento de spots Televisivos ou de Rádio nos quais são promovidos produtos ou serviços. Servindo esta linha para recolher os dados dos clientes e registar encomendas.
SOLUÇÕES DE INBOUND

Linha de Emergência e Controlo de Qualidade

Serviço de atendimento ao cliente com o objectivo de registar incidentes, ocorrências ou emergências relacionados com produtos ou serviços.

Não encontrou exatamente o que procura?

Peça, hoje, uma proposta personalizada!

Faça a sua Carteira de Clientes Crescer

Soluções que se complementam e tornam o contacto com o seu cliente mais completo. Focando-se na promoção e venda de produtos ou serviços a antigos, atuais ou potenciais clientes.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND

Ação de Angariação de Novos Clientes

Campanha de angariação de clientes, focada principalmente na promoção e venda de produtos e serviços a atuais e possíveis clientes.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND

Marcação de Reuniões e Gestão de Agenda Comercial

Campanha Outbound com o objectivo de marcar reuniões a comerciais de empresas, gerindo simultaneamente as agendas da equipa.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND

Geração de Leads

Gerar Leads através de um contacto outbound, dentro de uma base de dados no target selecionado pelo cliente com o intuito de captar potenciais clientes para o seu negócio.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND

Inquérito de Satisfação

É realizado um contacto outbound com a finalidade de aferir junto do cliente o seu grau de satisfação relativamente a um produto, marca ou serviço.
SOLUÇÕES DE OUTBOUND

Qualificação de Base de Dados

São contactadas empresas ou particulares, recolhendo dados específicos de acordo com a necessidade da empresa ou negócio.

Não encontrou exatamente o que procura?

Peça, hoje, uma proposta personalizada!

A Chave para a Agilidade de Processos

Apesar de fazer parte dos bastidores, o Back Office é uma área essencial para obter velocidade e agilidade no processo de relacionamento com o seu cliente. Sendo responsável por prevenir, detectar e resolver qualquer incidente ou problema na operação.
SOLUÇÕES DE BACKOFFICE

Resposta a Emails

Gestão e organização da caixa de correio eletrónica, podendo incluir a receção, análise e resposta a emails.