23 ANOS DE SUCESSOS NO SETOR DE CONTACT CENTER
PLURICALL
A NOSSA HISTÓRIA
A Pluricall é uma solução de crescimento para micro, pequenas, médias e grandes empresas que procuram potenciar os seus negócios ao máximo. Nos últimos 23 anos, desenvolvemos marcas, produtos e serviços nos mais variados setores de mercado através de estratégias globais de comunicação, telemarketing, apoio ao cliente e atendimento telefónico.
O know how tanto no mercado nacional como internacional, em ambiente B2B e B2C, faz da Pluricall o parceiro de outsourcing ideal para impulsionar o negócio dos nossos clientes.
Ao longo dos últimos 23 anos, a Pluricall tem demonstrado ser uma empresa de confiança, estável e com um crescimento sustentado. Um desempenho que tem vindo a ser reconhecido pela atribuição dos selos PME Excelência (2013 e 2019), PME Líder (desde 2013 até 2023) ou o certificado Compromisso Pagamento Pontual.
Foi também ainda distinguida como uma empresa COVID CLEAN pelos seus esforços na implementação de medidas de proteção contra o vírus SARS-CoV-2.
PME Líder
PME Excelência
COVID Clean
Pagamento Pontual
Sobre nós
Com clientes ativos desde a sua fundação, a Pluricall, oferece uma plataforma de comunicação multicanal auscultando de perto os mercados, detetando oportunidades, obtendo resultados em tempo real e também informações vitais para a tomada de decisões estratégicas.
A Pluricall tem como objetivos a consolidação de estratégias de comunicação e o estabelecimento de parcerias efetivas orientadas que promovam sinergias para o sucesso dos seus clientes. Objetivos esses só possíveis com o melhoramento, coordenação e gestão de todos os pontos de contacto com o cliente, adaptando o seu serviço ao idioma dos seus clientes, numa estratégia centrada no consumidor.
Visão
Sermos reconhecidos como parceiros de referência nas diferentes áreas de negócio pelo foco na eficiência, flexibilidade e inovação nos processos de trabalho.
Missão
Superar com consistência os objetivos dos nossos parceiros através de processos de trabalho na vanguarda da inovação. Fomentar a criatividade e a procura de soluções que maximizem a produtividade e eficiência das diferentes áreas de negócio. Assumir como próprios os desafios e oportunidades dos nossos clientes.
A nossa equipa
Desde o início que o segredo do nosso sucesso são as pessoas. A nossa equipa está focada em oferecer a melhor experiência na gestão do cliente transformando cada interação numa oportunidade de negócio.
A procura de soluções premium através da inovação de processos e no estabelecimento de elevados standards fazem com que os nossos clientes sintam a diferença.
O foco na formação contínua com monitorizações constantes e inputs de melhoria incisivos faz da equipa da Pluricall, uma das mais eficientes e transversais do mercado.
A partir do coração de Lisboa, a Pluricall junta mais de 200 profissionais com conhecimento e experiência no setor de contact center. A constante procura da captação do melhor talento nacional associado a uma política interna de implementação de planos de carreira, formam uma equipa sólida, estável e com grande capacidade de resposta.