A Pluricall é o parceiro essencial no desenvolvimento de micro empresas, sendo uma chave fundamental para o crescimento do volume de negócios.
Independentemente do tamanho, não é fácil gerir um negócio. Por este motivo, é vital focar-se na gestão e no desenvolvimento do produto ou serviço e encontrar parceiros especializados em determinadas áreas do negócio. O objetivo é desenvolver uma parceria estratégica para que se concentre na sua principal área de negócio e delegue certas funções a empresas especializadas. Não se limitando apenas a serviços afastados do negócio vital da empresa, como também a serviços contact center e/ou backoffice.
Os objetivos dos nossos clientes são os nossos e por isso adaptamos cada solução a cada empresa de acordo com as suas necessidades e metas. Soluções estas que podem incluir serviços inbound, outbound e de backoffice.
1 | Construir uma Boa Imagem e Reputação da Empresa
É fácil criar uma imagem e uma precessão errada dos valores de uma empresa ou marca baseado no que está exposto no dia-a-dia através de diferentes canais de comunicação.
No entanto, quando existe um contacto direto entre o cliente e a marca, existe uma oportunidade única de construir uma boa reputação da sua micro empresa. Nesta situação é essencial dar resposta às necessidades do cliente, representando, ao mesmo tempo, os valores da empresa.
2 | Solucionar os Problemas dos Clientes
Mesmo tratando-se de micro empresas, é essencial dar resposta às necessidades e problemas dos clientes quando o cliente procura essa resposta. Hoje em dia, é fundamental disponibilizar uma solução de contact center omnicanal disponível 24 horas por dia.
Estar sempre ao lado do seu cliente nos momentos críticos é a forma de tornar um cliente insatisfeito num eterno defensor da sua marca.
3 | Criar e Desenvolver uma Relação com o Cliente
Tanto serviços outbound como inbound têm o potencial de criar relações de confiança e proximidade com o cliente. Este é um ponto essencial e deve ser o objetivo de qualquer empresa porque através destas relações é possível fidelizar clientes e manter a estabilidade e crescimento sustentável do negócio.
4 | Dar a Conhecer os Produtos e Serviços de uma Micro Empresa
É natural e expectável que os produtos ou serviços de uma micro empresa não sejam conhecidos pela maioria do público alvo. Sendo assim, é imprescindível a promoção deste produtos ou serviços através de diversas estratégias de marketing. Podendo, uma delas ser o telemarketing de forma a apresentar estes produtos ou serviços através de um contacto direto com o cliente ou possível cliente. Este contacto garante não só a apresentação da empresa ao cliente como também o início da relação com o mesmo.
A Pluricall é a chave para o contacto com o seu cliente e para o crescimento da sua micro empresa. Se procura expandir o seu negócio e melhorar o relacionamento com o cliente garantindo níveis de qualidade e resultados notáveis, a Pluricall é a parceira ideal para o seu negócio! Peça-nos a sua proposta hoje.