Micro Empresas: As 4 Razões pelas quais os Contact Center são a Chave para o seu Crescimento

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A Pluricall é o parceiro essencial no desenvolvimento de micro empresas, sendo uma chave fundamental para o crescimento do volume de negócios. 

Independentemente do tamanho, não é fácil gerir um negócio. Por este motivo, é vital focar-se na gestão e no desenvolvimento do produto ou serviço e encontrar parceiros especializados em determinadas áreas do negócio. O  objetivo é desenvolver uma parceria estratégica para que se concentre na sua principal área de negócio e delegue certas funções a empresas especializadas. Não se limitando apenas a serviços afastados do negócio vital da empresa, como também a serviços contact center e/ou backoffice.

Os objetivos dos nossos clientes são os nossos e por isso adaptamos cada solução a cada empresa de acordo com as suas necessidades e metas. Soluções estas que podem incluir serviços inbound, outbound e de backoffice.

1 | Construir uma Boa Imagem e Reputação da Empresa

É fácil criar uma imagem e uma precessão errada dos valores de uma empresa ou marca baseado no que está exposto no dia-a-dia através de diferentes canais de comunicação. 

No entanto, quando existe um contacto direto entre o cliente e a marca, existe uma oportunidade única de construir uma boa reputação da sua micro empresa. Nesta situação é essencial dar resposta às necessidades do cliente, representando, ao mesmo tempo, os valores da empresa. 

2 | Solucionar os Problemas dos Clientes

Mesmo tratando-se de micro empresas, é essencial dar resposta às necessidades e problemas dos clientes quando o cliente procura essa resposta. Hoje em dia, é fundamental disponibilizar uma solução de contact center omnicanal disponível 24 horas por dia.

Estar sempre ao lado do seu cliente nos momentos críticos é a forma de tornar um cliente insatisfeito num eterno defensor da sua marca. 

3 | Criar e Desenvolver uma Relação com o Cliente

Tanto serviços outbound como inbound têm o potencial de criar relações de confiança e proximidade com o cliente. Este é um ponto essencial e deve ser o objetivo de qualquer empresa porque através destas relações é possível fidelizar clientes e manter a estabilidade e crescimento sustentável do negócio.

4 | Dar a Conhecer os Produtos e Serviços de uma Micro Empresa

É natural e expectável que os produtos ou serviços de uma micro empresa não sejam conhecidos pela maioria do público alvo. Sendo assim, é imprescindível a promoção deste produtos ou serviços através de diversas estratégias de marketing. Podendo, uma delas ser o telemarketing de forma a apresentar estes produtos ou serviços através de um contacto direto com o cliente ou possível cliente. Este contacto garante não só a apresentação da empresa ao cliente como também o início da relação com o mesmo.

A Pluricall é a chave para o contacto com o seu cliente e para o  crescimento da sua micro empresa. Se procura expandir o seu negócio e melhorar o relacionamento com o cliente garantindo níveis de qualidade e resultados notáveis, a Pluricall é a parceira ideal para o seu negócio! Peça-nos a sua proposta hoje.

A Pluricall é uma solução de crescimento para empresas que procuram potenciar os seus negócios ao máximo. Ao longo dos nossos 20 anos de experiência desenvolvemos marcas, produtos e serviços nos mais variados setores de mercado através de estratégias globais de comunicação, telemarketing, apoio ao cliente e atendimento telefónico.

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