Desde 2013 que a Pluricall tem vindo a ser reconhecida como PME Líder, um selo que pretende distinguir o mérito das PME nacionais, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.
Este reconhecimento tem vindo a ser a constatação da estrutura organizada e gestão cuidada da Pluricall posicionando-se como uma empresa sólida e estruturada.
Pluricall é uma das maiores empresas na indústria dos contact centers, com gestão 100% nacional. Ao longos dos 20 anos de existência, a Pluricall orgulha-se de ter sido parceira estratégica de algumas das maiores marcas nacionais em vários stores através das suas soluções de contact center multicanais.
O estatuto PME Líder destina-se a empresas que, pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco, se posicionem como motor da economia nacional nos vários setores de atividade enquadráveis, com certificação PME válida, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva.
A Pluricall posiciona-se como uma empresa líder, com um processo de adaptação e inovação constante que tem como foco o poder oferecer serviços com os padrões de qualidade mais elevados de mercado.
O foco na formação contínua com monitorizações constantes e inputs de melhoria incisivos faz da equipa da Pluricall, uma das mais eficientes e transversais do mercado.
Com clientes ativos desde a sua fundação, a Pluricall, oferece uma plataforma de comunicação multicanal auscultando de perto os mercados, detetando oportunidades, obtendo resultados em tempo real e também informações vitais para a tomada de decisões estratégicas.