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Gerar Novos Clientes a Partir de Antigos Clientes – Como Ajudámos um Parceiro no Setor X a Crescer a sua Carteira de Clientes?
O primeiro contacto com a empresa surgiu pela necessidade da mesma gerar novos clientes. Propusemos ao nosso Parceiro várias ações e soluções para concretizar o
De que forma a Pluricall Ajudou uma Empresa Parceira na Área dos Seguros a Crescer a sua Carteira de Clientes?
O primeiro contacto do Parceiro com a Pluricall surgiu pela necessidade de angariação de clientes. Nos primeiros contactos, foram propostas várias ações e soluções bem
Vida Profissional vs Vida Pessoal: Como Encontrar o Equilíbrio?
Equilibrar a vida pessoal com a vida profissional é um dos maiores desafios e ambições de qualquer profissional do século XXI. No entanto, é possível
5 Dicas Essenciais Para Formar uma Equipa de Contact Center de Excelência
Quando falamos de serviços de apoio ao cliente e telemarketing de excelência, uma parte crucial é a formação constante das equipas designadas a cada projeto.
Melhore o Apoio ao Cliente da sua Empresa em 3 Passos
O apoio ao cliente da sua empresa é fundamental para o sucesso do seu negócio. É a ligação direta entre o cliente e a marca
Insourcing: De que forma pode potenciar o desenvolvimento do seu negócio?
O insourcing de serviços é uma estratégia de “terceirização interna” de talento, integrando equipas externas nas suas instalações.
A Pluricall é a solução para as empresas que pretendem melhorar a sua atividade.